sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

#Parte 13 - Imagine Malu ... (Harry)

*Harry*

Me levantei e segui o médico, quando vi aquelas crianças comecei a chorar, aquelas crianças eram os meus filhos, mas cade a mãe deles? eu não posso ficar sem ela, eu nao vou conseguir ...

Zayn: não chora cara
Harry: a minha princesa se foi ... ela não pode me deixar aqui, a gente tem tanta coisa pra fazer ainda. E as crianças, eu não sei nem cuidar de mim direito, vou cuidar de duas crianças sozinho.
Louis: a gente te ajuda Hazza
El: pode contar com a gente...
Thay: comigo também.
Harry: ta tudo errado cara, TUDO ERRADO!
Niall: calma Harry ...

Olhei as crianças de novo, sequei minhas lagrimas, e me virei ...

Bea: vais aonde?
Harry: dar uma volta...
Liam: vou contigo.
Harry: NÃO!

Comecei a andar por aqueles corredores, não sabia aonde eu ia, mas continuava andando.
Passei pela sala de novo, as meninas (fãs) que estavam lá antes continuavam lá.
Uma delas se aproximou de mim...

- A Malu ta bem Harry?

Eu não conhecia ela, mas a abracei e botei pra chorar ...
Algumas começaram a chorar comigo, elas perceberam que não estava tudo bem. 
Me desfiz do abraço, pedi desculpas e sai, todo mundo ficava me olhando, slá, tava parecendo um filme, ou pesadelo mesmo.
Sai do hospital e peguei um táxi a cidade estava enfeitada pro Natal, tinha até esquecido já. Cheguei em casa, abri a porta e me sentei no sofá, isso não podia ta acontecendo comigo.

Carlos: enfim alguém apareceu –sorri- 

Encarei ele com raiva

Carlos: cadê minha filha?
Harry: acho melhor você arrumar um lugar pra você ficar
Carlos: eu ja tenho -abrindo os braços e sorrindo, como se estivesse dizendo "aqui é meu lugar"-
Harry: essa casa não é sua
Carlos: é da minha filha
Harry: não! essa casa é minha e dela, e como ela nao volta mais, essa casa é minha.
Carlos: como assim ela nao volta mais?
Harry: ela tava gravida, e por algum motivo -encaro ele- ela teve uma lesão e não resistiu 
Carlos: minha filha morreu?
Harry: POR TUA CAUSA SEU IDIOTA, SE VOCÊ NÃO TIVESSE VOLTADO ELA AINDA TAVA AQUI!
Carlos: minha filha ... -arrasado-
Harry: para de fazer drama, você não se importava com ela, só a maltratava ... -Carlos me interrompe- 
Carlos: ela mereceu -dando um sorriso de leve-
Harry: infeliz -rangendo os dentes-

Perdi a cabeça e fui pra cima dele. Eu estava com muita raiva, se não fosse por esse desgraçado a minha princesa ainda estaria aqui comigo.

Na hora, não pensei duas vezes, comecei a bater nele descontando toda a minha raiva. Eu não parava de bater nele. Os meninos chegaram e foram separar a briga. Louis e Zayn me seguravam enquanto Liam e Bea ajudavam o infeliz do Carlos a se levantar. Eu queria continuar a bater nele, queria que ele evaporasse da terra!

Liam: para cara!
Harry: não quero mais esse desgraçado na minha casa -tentando me soltar-
Bea: mas ele é pai da Malu Harry.
Harry: MAS SE NÃO FOSSE POR ELE, ELA AINDA ESTARIA AQUI! AGORA SAI DA MINHA CASA, VAI EMBORA!

Ele me encarava com espanto, me soltei dos meninos, passei a mão no rosto e me virei, subi as escadas e fui pro quarto, tranquei a porta e me sentei no chão, não conseguia mas segurar minhas lagrimas, ainda não caiu a ficha que ela não volta mais.

Louis: Harry ? –batendo na porta-
Harry: ME DEIXA –entre soluços- 

Me joguei na cama e abracei o travesseiro da Malu ...
Parece que da pra sentir meu coração se partindo em pedaços, essa dor ta insuportável, quero minha princesinha de volta.


[...] 

Louis desce as escadas ...

Zayn: ele ta bem ? -se sentando no sofá- 
Thay: meudeus Zayn, que pergunta idiota –ele há encara- se eu to quase morrendo aqui de chorar, ele vai ta como ??
Zayn: desculpa :(
Thay: ta, ta –abraçando ele-
El: cade o Niall e a Camilly?
Zayn: ficaram no hospital pra resolver as coisas.
El: a ta.
Louis: e o Liam e a Bea?
Zayn: foram pro quarto ...
Liam: a gente precisa ajudar o Harry -descendo as escadas de mãos dadas com a Bea- 
Zayn: agora ninguém fala “que coisa idiota”
Thay: cala a boca amor!
Zayn: uix ...
Bea: desse jeito o Harry vai acabar piorando... e ainda tem as crianças
Thay: qualquer coisa a gente ta aqui pra ajudar, os meninos se dão super bem com crianças também...
Bea: mas a gente não pode esquecer da casa né...
El: eu ajudo vocês.
Bea: Beleza
Liam: esse assunto ta resolvido, vamos pro próximo agora -puxando a Bea pela cintura- 
Bea: ok, pega a chave do carro. -apontando pra cima (em direção aos quartos)-

Liam sobe rapidamente ...

Louis: tão indo aonde ?
Bea: resolver umas coisas ...
Thay: tipo?
Liam: Carlos –descendo as escadas- vem amor ...
Bea: a gente já volta, não deixem o carlos sair do quarto.
Thay: pode deixar

Os dois saem rapidamente e entram no carro ...

Zayn: o que será que esses dois vão aprontar ?
Louis: não sei, mas a gente tem uma coisa pra resolver também ...
Thay: tipo o que ?
El: tipo Natal ...
Zayn: meudeus tinha esquecido ...
Thay: verdade :s mas o que tem o Natal?
Louis: nós vamos passar com as nossas famílias ... 
El: mas o Harry vai cuidar de duas crianças nesse estado ?
Thay: verdade, ele vai acabar com o clima ;s
Zayn: mas e se a nós unirmos nossas famílias? 
Thay: enfim, falou algo que preste
Zayn: boba ~ri~ mas é sério, assim nós podemos ajudar ele com as crianças e tudo mais ...
Louis: boa ideia, vou começar a botar as coisas em pratica
Thay: beleza, eu ajudo ...


[...] 

 No dia seguinte... 

Acordei com o barulho de choro, me levanto e vou até o quarto das crianças, chegando lá me deparo com a Bea e com a Thay e me encosto na porta.

Harry: oi meninas –voz fraca- 
Bea: oi Harry ~sorri~
Thay: ta melhor ?
Harry: mais ou menos, mas agora pode deixar que eu cuido dessas coisas miudinhas ~ri~
Bea: qualquer coisa é só chamar –colocando a Anne no meu colo-
Harry: ta bom ...

Elas saem do quarto ...

Harry: oi filhota ~sorri~

Ela estava quase fechando os olhos, que eram azuis iguais os da mãe.
Ela acabou adormecendo no meu colo, coloquei Anne no berço,  me sentei na poltrona e fiquei observando ela e o Haley. Depois de um tempo, me levantei calmamente, e sai do quarto deixando a porta entre aberta, caso eles voltassem a chorar. Desci as escadas... o pessoal estava na sala entre sussurros, e quando eu cheguei todos pararam de falar e ficaram me olhando.

Harry: aconteceu alguma coisa ?

Eles olharam pra Camilly, que fez gesto negativo com a cabeça. Eles estavam super estranhos, ou é coisa da minha cabeça mesmo.
Fui até a geladeira peguei um copo de suco... Thay se levanta e vem até mim.

Thay: eu guardei duas panquecas pra ti ...
Harry: obrigado.
Thay: de nada.

Me sentei na mesa e fui comer... o pessoal me olhava estranho, ficavam sussurrando uns para os outros, isso estava me irritando. Terminei de comer, lavei minha louça e fui para o meu quarto. Me deitei na cama, e fiquei olhando para o lado, como se a Malu estivesse ali, meu celular começa a tocar, atendi sem ao menos olhar pra ver quem era ...

Harry: alô ?

Ninguém respondeu, o silencio dominava a ligação, então desliguei.
O celular tocou novamente.

Harry: Que foi caramba ?
Anne: que isso filho ?
Harry: desculpa mãe, é que tavam me passando trote
Anne: hmm, ok, mas como estas filho? 
Harry: não muito bem.
Anne: brigasse com a Malu?
Harry: não mãe ... não tem nem como
Anne: como assim?
Harry: eu preciso de ti mãe –chorando-
Anne: meudeus Harry, o que ta acontecendo ai? Eu to ficando nervosa.
Harry: posso ir pra casa mãe?
Anne: claro que sim.
Harry: daqui a pouco eu to chegando ai então.
Anne: cuidado, e para de chorar.
Harry: ta bom, tchau
Anne: tchau.

Desliguei o telefone, sequei minhas lagrimas, coloquei algumas roupas na mala, e fui arrumar as crianças... peguei nossas coisas e desci as escadas para levar pro carro...

Bea: que isso Harry?
Harry: é ... ãn ...
Thay: fala logo guri
Harry: to indo pra casa da minha mãe.
Zayn: e as crianças?
Harry: vou levar meus filhos comigo né Zayn
Zayn: ata.
Camilly: vais precisar de ajuda com as crianças Harry!
Harry: minha mãe me ajuda!
Niall: ela ta falando pra levar ...
Harry: ãn?
Thay: tu acha que vais ficar com as crianças no carrinho a hora toda Harry? São duas crianças, não podes simplesmente sair com elas sozinho.
Harry: -baixo a cabeça- é verdade, alguém ta afim de ir comigo?
Zayn: to indo fazer as malas -se levantando-
Thay: eu que vou -puxando ele-
Bea: não se eu for mais rápida.
Liam: então eu também vou.
Niall: sai seus feios, eu que vou com o Harry! -se levanta correndo-
Camilly: me espera Niall -correndo atras dele-
Harry: que que foi isso meudeus? todo mundo vai? ~ri~
Louis: será que tem espaço pra mim e pra Els também?
Harry: claro que tem Boobear, sempre vai ter ~abraçando ele~
El: então, vamos arrumar as coisas ...
Louis: vamos, vamos.

Fiquei na sala sozinho rindo da cena que tinha acabado de ver, terminei de colocar as malas no carro e subi pra pegar as crianças, Bea e Thay como sempre, estavam me ajudando...

Camilly: pegaram as mamadeiras?
Harry: tava quase esquecendo...
Camilly: deixa que por isso eu me responsabilizo.
Harry: tudo bem então ~sorri~ ta todo mundo pronto?
Bea: ta sim.
Harry: ok! Bea, Thay, Zayn e Liam vão comigo. Els, Niall e Camilly vão com o Louis, pode ser?

Eles se entre olham, e fazem um gesto positivo com a cabeça.

Louis: então vamos nessa cambada
Niall: uhuull ...

Soltei um sorriso, esses meninos são doidos DSUIHFDUSAF.

-eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, esperaaaaa!!
Bea: é a Brianna Harry, para o carro!
Thay: espera ai, Zayn, segura o Haley um pouquinho.
Zayn: tá, tá, não demora.
Thay: pode deixar -o beijando- 

Ela desce do carro e corre até Brianna, faz tempo que eu não há via.
As duas ficaram se falando uns 5 minutos, dei uma buzinada e elas vieram até o carro.

Brianna: oi gente ~sorri~
Bea: oi Bri
Harry: oi sumida ~sorri~
Brianna: tolo ~sorri~ boa viajem e se cuidem.
Liam: pode deixar
Zayn: tchau Brih
Brianna: tchau gente.

Liguei o carro novamente, Thay entrou no carro e fomos para o aeroporto.
O jatinho já estava nos esperando, entramos rapidamente, mas mesmo assim tinha alguns paparazzis por lá. As vezes eu acho que eles tem bola de cristal, mas ok. Enfim, embarcamos para Londres.
O pessoal estava animado, estavam me distraindo demais, nem me lembrava mais o porque da ida para Londres. 
Dentro de algumas horas chegamos em Londres. Logo pegamos o táxi e fomos para casa da minha mãe.
Anne e Haley estavam dormindo no colo da Thay e da Bea. Paguei o táxi e saímos do carro, logo atras chega o outro táxi  todos ficamos em frente a porta, toquei a campainha e minha mãe abriu a porta.

Anne: filho ~me abraçando~
Harry: oi mãe.
Anne:o que aconteceu?
Harry: já te conto. Primeiro quero te apresentar algumas pessoas.
Anne: ok!
Harry: essa é a Camilly, namorada do Niall
Anne: namorada? ai que lindos, prazer, Anne ~sorri~
Camilly: o prazer é todo meu ~sorri~
Harry: essa é a Bea, namorada do Liam...
Anne: mas e a Dani? -sussurrando- 
Harry: os dois terminaram a tempo mãe.
Anne: ninguém tinha me falado nada. Ah! desculpa, prazer Bea ~sorri~
Bea: prazer ~sorri~
Harry: e essa é a Thay, A NAMORADA DO ZAYN!
Anne: não precisa falar assim comigo Harry, eu entendi que nao é pra perguntar da Perrie. Ops, desculpa. ~colocando a mão sobre a boca~
Thay: que isso Anne, prazer em conhece-la ~sorri~
Anne: prazer ~sorri~
Harry: a Els a senhora ja conhece ...
Anne: sim sim ~sorri~ oi querida
El: oi Anne ~sorri~
Harry: e esses aqui são seus netos, Haley e Anne.
Anne: já nasceram? aimeudeus, GEMMA CORRE AQUI! Acho melhor vocês entrarem né gente. ~rimos~

Entramos e logo veio a família paparicar as crianças, foi bem divertido, até a parte que minha irmã perguntou da Malu. Minha cara se fechou na hora.

Anne: que foi filho?
Harry: preciso falar contigo.
Anne: vamos pro seu quarto... 

Ela me puxou, subimos a escada ... Ao abrir a porta me lembrei do dia que eu apresentei ela para a família...

"Harry: posso ficar aqui contigo?
Malu: a Anne vai brigar amor, não pode ...
Harry: mas eu tive pesadelo e não consigo mais dormir
Anne: Harry ?!
Harry: deixa eu ficar só um pouquinho mãe ...
Anne: ta bom, mas não é pra fazer bobiça
Harry: pode deixar"

Anne: porque tavas chorando no telefone filho?

Eu a abracei e comecei a chorar.

Anne: o que aconteceu Harry?
Harry: ela se foi mãe. -falei entre soluços- 
Anne: a Malu te deixou filho?
Harry: eu quero ela de volta.
Anne: como ela pode fazer isso, meudeus ela acabou de ter dois filhos.
Harry: não mãe ~passando a mão no rosto~ ela nao terminou comigo, ela faleceu.
Anne: quando isso meudeus?
Harry: ontem, eu quero ela de volta mãe!

Ela me abraçou mais forte.

Anne: calma filho. Deita aqui um pouquinho.

Eu me deito colocando a cabeça em seu colo. (escutem essa musicavídeo)

Harry: essa semana nos viríamos aqui -olho pra ela- nós íamos nos casar. Já tínhamos marcado a data e tudo. Devia ter sido antes, mas ela queria se casar depois que as crianças tivessem nascido, porque ela falava que não queria entrar igual ao bolo de casamento na igreja ~rimos~ ela me fazia tão bem mãe, ainda não caiu a ficha que ela morreu, que a minha princesa se foi. Mês passado, nós ainda estávamos decidindo o nome das crianças, e quase de ultima hora ela pediu pra que nossa filha se chamasse Anne por causa da senhora. Esses dias, ela tava arrumando o quarto das crianças, e tava preocupada, e com medo de não ser uma boa mãe, mas eu sei que ela seria uma ótima mãe, mesmo ela sendo desajeitada, ela séria uma boa mãe. Ela tinha me prometido que eu nunca ia precisar trocar uma fralda em toda a minha vida, e que o meu dever era só cuidar das crianças. Eu jurei que nunca abandonaria ela, mas ela não jurou isso pra mim, e ela me abandonou mãe, realmente eu não sei mais o que fazer. Não tenho mais vontade de fazer nada, eu não to mas afim nem de cantar. Essa guria era tudo pra mim, desde a primeira vez que eu vi ela, não conseguia mais tirar ela da cabeça, eu fiquei morrendo de medo que ela não gostasse de mim, e ficasse com algum dos outros meninos. Até então quando ela desceu as escadas da casa do Zayn e ele falou "e então Malu, tem namorado?" eu meio que grite "SAI ZAYN, VOCÊ TA COM A PERRIE..." naquele momento eu me senti ridículo  devo ter ficado roxo, e ela... Mãe, ela ficou com as bochechas coradas, toda perfeitinha, eu queria que ela fosse minha, até então eu tinha conseguido. Foi tudo tão rápido. E agora, ela não ta mais comigo. Isso tudo porque eu sou um bobo apaixonado, a gente não tava se vendo direito por causa da turnê, e teve um dia, que o pessoal invento de fazer uma festinha e acabamos bebendo demais. Acabei levando ela pro quarto, não me pergunte como porque eu não conseguia nem ficar em pé direito ~ri~ mas levei ela pro quarto, e começamos a se beijar, e como estávamos bêbados nem lembramos da camisinha, e agora ta ai o resultado. Essas crianças são tudo pra mim agora, mas se aquele dia a gente não tivesse bebido tanto, ela poderia estar comigo agora. Ela não conseguiu nem terminar a faculdade por conta da gravides. 
Anne: não fala assim Harry.
Harry: Mãe, quando ela recebeu a noticia que ela tinha entrado na faculdade, ela começou a gritar, pular e a rir dela mesma. Os meninos queriam festa, mas por causa de mim, ela não fez.
Anne: mais porque?
Harry: eu tinha chamado ela pra jantar, foi engraçado, ela ficava tão nervosa quando eu chegava perto dela, que ela travava. Tinha vezes que ela não conseguia nem falar ~sorri~ eu que pedi pra ela fazer faculdade de veterinária, mas foi meio que pra conseguir dar em cima dela, mas ela tava mesmo fazendo faculdade de veterinária, e ela gostava, sempre se esforçava pra fazer tudo certinho. Ela gostava que eu me orgulhasse dela. Sabe mãe, muita gente ainda falou que eu só estava com ela por causa que ela tava gravida, mas só por isso, mas não mãe. Eu amo a Maria Luíza, e não vai ser tão fácil assim substituir ela por uma qualquer. Eu só queria minha princesinha boba de volta mãe, mas não dá! Se aquele infeliz do pai dela não tivesse aparecido, podia até ser que ela ainda estivesse aqui...
Anne: como assim "infeliz do pai dela", isso é coisa que se fale filho?
Harry: Mãe, ele batia nela, xingava, humilhava ela na nossa frente. Eu tentava proteger ela dele. Mas eu tive que sair, e quando voltei, ele tava batendo nela, eu não consegui chegar a tempo de impedir, mas ela como sempre, resolveu, depois ela fingiu que estava tudo bem, fomos pra sala e começamos a ver filmes, ela me abraçava, me beijava, e eu acabei até esquecendo do filme, dei toda atenção pra ela, mas depois voltamos a ver o filme, ela começou a passar mal, e levamos ela pro hospital, ela gritava de dor, pedia pra gente andar mais rápido  Aquela hora, eu queria sentir a dor por ela, eu não queria ver ela daquele jeito, tentei acalmar ela de todas as maneiras, mas nada adiantava, nem gosto de lembrar direito. Eu não consigo dormir desde ontem mãe, eu não conseguia parar de chorar, tava pior que agora. Não sei como não alagou aquela casa. ~rimos~ Pra falar a verdade, nos acostumamos mal. Toda vez que a gente ia trabalhar e dormíamos no hotel, ficávamos se falando por Skype ou por telefone, até pegarmos no sono. Ela não era só minha namorada, noiva, mulher. Além de tudo ela era minha amiga, as vezes ela parecia até a mãe ~sorri~ ou a Gemma, mas nossas brigas acabavam diferentes né ~rimos~ ela foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida. -olho pra ela-  ta chorando mãe?
Anne: é tão lindo te ver falando assim. Ela era uma boa garota. E eu sei que amavas muito ela.
Harry: ainda amo.
Anne: mas uma hora vais ter que superar isso filho. Ela infelizmente não esta mais com a gente. Agora tenta descansar um pouquinho. Eu cuido dos meus netinhos com prazer ta?
Harry: ta bom mãe, obrigado por me ouvir
Anne: sempre vou estar aqui filho, sempre ta?
Harry: ta, te amo.
Anne: também te amo.

Ela me da um beijo na testa e sai do quarto.
A Malu não saia da minha cabeça, por mais que eu quisesse, ela não saia. Eu não entendo porque ainda não caiu a ficha. Parece mais um dia de trabalho longe dela, e que daqui a alguns dias eu volto a encontra-la. Mesmo sabendo que ela se foi, vou continuar achando isso, vai ser melhor pra mim. 
Fiquei um tempo olhando o céu pela janela do quarto, e acabei pegando no sono.


[...]

Gemma: ta tudo bem mãe?
Anne: acho que agora ta.
Gemma: e cade ele? 
Anne: descansando, não dormiu a noite inteira.
Niall: e a gente também não, ele chorava, gritava, era horrivel.
Camilly: cala a boca Niall
Niall: besta, não me belisca.
Camilly: desculpa. -dando um selinho nele- 
Niall: desculpada.
Anne: tolos ~sorri~ cade as crianças?
Camilly: tão lá em cima com a Bea e a Thay.
Niall: e com o Liam e o Zayn.
Camilly: é ...
Anne: hmmm ...
 [...]


 Oi amores *-* 
 Espero que tenham gostado desse capitulo, e desculpem a demora. 
 Tava (ainda tá) complicado o negocio pra mim em casa ;s 
 Mas agora, vou começar a postar mais, prometo! 
 Ah, tem muita coisa por vir ainda, então, espero que não me abandonem. 
 E me desculpem por não responder vocês antes, não tava conseguindo D;
 Mas agora ja consegui ok? kk 
 Amo vocês <333 

14 comentários:

  1. Nossa ... Ta muito boom ! Cara eu chorei !! Posta logo please !! Malikissees

    ResponderExcluir
  2. ameiiii coitado do hazza to esperando o q tem por vir e nunca que eu abandono esse imagine!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANNNW, obrigada amor >< logo logo você vai saber haha ;p beijinhos s2

      Excluir
  3. pelo amor de deus faz a malu voltar,resulsita ela sei la.mas tras ela de volta

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. cade a parte 14 hein amoreca ? hahahaha você escreve muito bem e ta ficando cada vez mais perfeita, parabéns <3'

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii coloca logo o imagine 14, esta ficando muito legal

    ResponderExcluir