quarta-feira, 7 de novembro de 2012

#Parte 6 - Imagine Malu

Eu fui atras do Harry ...
Ele não estava no nosso quarto. Olho nos outros quartos e nada. 
Vou até o fundo do corredor e abro a porta, ele tava sentado lá na área ...

Eu: amor ?

Ele me ignora ...

Eu: Harry!
Harry: que ?
Eu: da pra parar ?
Harry: com o que ?
Eu: com o ciúme ...
Harry: tu beija um rapaz quase na minha frente e quês que eu fique como ?
Eu: meudeus Harry eu dei um beijo no rosto dele

Harry me olha de cara feia ...

Eu: vais ficar bravo com isso agora?
Harry: não
Eu: mas ta parecendo ...
Harry: ta bom Malu ...
Eu: ... tas achando que eu vou te trocar por ele por acaso Harry ?
Harry: to, e daí ?
Eu: e daí que eu sou tua namorada né Harry ...
Harry: e isso impede alguma coisa ?
Eu: tas achando que eu vou te trair ?
Harry: nunca se sabe ...
Eu: me diz que eu não escutei isso -passando a mão no rosto-

Ele me encarou ...

Eu: tas achando mesmo que eu ia te trair com um guri que eu conheço a dois dias ?
Harry: então tens que conhecer a mais tempo pra isso ?
Eu: MEUDEUS HARRY!
Harry: NÃO GRITA
Eu: cara eu não acredito que tu é capaz de pensar isso de mim ... eu não sou nenhuma vagabu...
Harry: te chamei de vagabunda ? –me interrompendo-
Eu: não, mas pra achar que eu ia te trair ...
Harry: as vezes não da pra conversar contigo ...
Eu: a claro ...
Harry: não chora ...
Eu: se eu quiser chorar eu choro, não mandas em mim ..
Harry: amor ...
Eu: agora eu sou amor Harry ?

Ele se levanta e vem na minha direção ...

Eu: sai, não toca em mim ...
Harry: para Malu
Eu: para ? Tu não confia em mim Harry
Harry: confio sim
Eu: se tu confiasse de verdade tu não ia achar que eu ia te trair
Harry: e tu confia em mim ?
Eu: se tu não confia em mim, porque eu deveria confiar em você ?

Eu fico encarando ele ...

Harry: a gente devia ter se conhecido melhor ...
Eu: porque esses dois meses como amigos não adiantaram pra nada né ...
Harry: não falei isso...
Eu: nunca falas nada, mas a tua cara ta entregando tudo ...
Harry: CALA A BOCA
Eu: NÃO VO CALA A BOCA HARRY
Harry: NÃO GRITA CARAMBA
Eu: TU QUE TA GRITANDO COMIGO HARRY
Harry: AAAAAAAAAAAAH

Ele entra no quarto e pega a mala dele ...

Eu: vais aonde ?
Harry: pra minha casa ...
Eu: não achas melhor a gente conversar melhor depois ?
Harry: já deu Malu ... –descendo as escadas-
Eu: se eu soubesse que ia ser assim eu nem tinha aceitado o emprego ...
Harry: para Malu ...
Eu: para porque ? to falando a verdade ...
Harry: aimeudeus, só to achando que a gente foi rápido demais ...
Eu: ontem não foi rápido demais né ...

As meninas ficaram olhando pra gente ...

Harry: desculpa amor ...
Eu: só porque elas tão aqui né Harry? –falando baixo-

Ele fica sem saber o que falar ... 

Eu: não tavas indo embora ? tchau Harry -secando minhas lagrimas-

Ele baixa a cabeça e vai até o carro, e quando ele abre o porta mala ...

(Meninos): oi mãaaaaaaaaaae oi paaaaaaaaaaaaaaaaai
Eu: oi meninos ...
Zayn: porque tas chorando mãe ?
Eu: porque teu pai é um idiota
Louis: que quê deu ?
Harry: nada ...
Eu: agora não é nada né?
Niall: vem cá mãe ...
Eu: não toca não Niall, senão o Harry acha que eu to traindo ele ...
Harry: PARA MALU
Liam: entra os dois ...

Eu encaro o Harry e entro ... 
Me sento no sofá com as meninas ...


[...]

Harry: NÃO MANDAS EM NINGUÉM AQUI
Zayn: vai ficar ignorante agora Harry?
Louis: SE ELE MANDOU ENTRAR TU VAI ENTRAR HARRY
Harry: NÃO GRITA
Louis: ENTÃO PORQUE TAVAS GRITANDO?
Bea: O GURI, TU É IDIOTA MESMO NÉ?
Thais: vem aqui Bea ...
Bea: TU ACHA QUE EU VOU VER MINHA AMIGA CHORAR POR CAUSA DE UM GURI QUE É IDIOTA E CIUMENTO E NÃO SABE DIFERENCIAR UM BEIJO NO ROSTO COM UM NA BOCA
Harry: isso não tem nada a ver contigo Bea
Bea: você que acha queridinho ... ela é minha amiga, e se briga com a minha amiga briga comigo também ....
Harry: mais ela não tinha nada que beijar aquele guri ...
Camilly: HARRY OLHA PRA MIM
Bea: SAI DAQUI GURIA ...
Camilly: CALA A BOCA E ESCUTA
Louis: duas brigas em um dia só, isso é demais pra mim ...
Camilly: HARRY! SE TU GOSTA MESMO DA MALU VAI LÁ E PEDE DESCULPAS PRA ELA AGORA ...
Harry: porque ?
Camilly: porque o Ryan é namorado da Thais, ele não tinha deixado ela vir aqui fazer o trabalho e então a Malu foi pedir pra ele, e como ele deixou ela deu um beijo no rosto dele, entendeu Harry ? tas fazendo isso a toa cara ... quando alguém fala mal de ti, ela da um corte rápido na pessoa que ninguém sabe o que falar, ela não para de sorrir quando escuta teu nome ou fala contigo no telefone, pra ela o único rapaz que existe é você, ahh ... só hoje ela foi pro mundo da lua umas três vezes, e todas as vezes ela sorriu e falou que tava pensando em ti ... ela te ama Harry, da valor caramba
Niall: e daí Harry vai dar valor ?
Harry: eu não sei ...
Zayn: Harry por acaso vocês não ...
Harry: ontem a noite ...
Louis: TU É IDIOTA CARA ?
Zayn: não acredito nisso ...
Liam: me desculpa cara, mas tu não merece a Malu

[...]

Me irritei escutando eles falarem e eu ficar ali sentada que nem uma idiota ...

Brianna: fica aqui -me segurando-
Eu: não vou ficar sem fazer nada ...
Brianna: não Malu ...

Eu me soltei e fui lá pra fora ...

Eu: Niall tem comida pronta na geladeira, Bia pega teu DVD do Toy Story e bota pro liam assistir ali na sala, Zayn e Louis as meninas precisam de ajuda no trabalho ...

Todo mundo fica parado olhando pra mim ....

Eu: vocês ficam me chamando de mãe mais não me obedecem ?
Niall: geralmente quem manda na gente é o Harry
Eu: mas hoje teu pai não manda, só obedece ...

Harry me encara

Eu: vai lá pra cima agora ... ANDA HARRY!

Ele entra e sobe as escadas ...

Zayn: a gente não vai apanhar não né mãe ?
Eu: não seu bobo ...
Niall: tas mais calma mãe ?
Eu: to sim filhote
Niall: da um abraço ?

Eu sorrio e dou um abraço nele ...

Brianna: porque falasse tudo aquilo pro Harry Camilly ?
Bea: e de onde que a Thais e o Ryan tão namorando ? ~ri~
Camilly: falei por falar
Eu: mas tu me odeia, porque me defendesse ?
Camilly: eu não gosto de ver ninguém brigar só isso
Bea: vives brigando com a gente ...
Camilly: porque vocês são as únicas que me enfrentam naquela escola
Thais: como sabias ?
Camilly: eu vi vocês dois juntos ...
Bea: tas namorando mesmo o Ryan ?
Thais: a gente só ta de rolo ...
Brianna: nem pra falar né Thay
Bea: é o Ryan cara ~ri~
Eu: Camilly até que tu gosta da gente né, fala a verdade ...
Camilly: é ...

Nós quatro se olhamos ...

Bea: bem vinda ao grupo patricinha ~ri~
Camilly: chata ~ri~
Liam: mãe, quem era a menina do telefone ? –sussurrando-
Eu: Bea?
Bea: oi ?
Eu: o Liam quer ver o DVD ...
Bea: a ta ...
Liam: ela tem mesmo o DVD do Toy Story ?
Bea: tenho sim, amo assistir esse filme ...
Liam: sério ?
Bea: sim ...
Zayn: e o Liam arrumou uma namorada \('-')/
Louis: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh
Liam: para gente –envergonhado-
Thais: não vais falar pra ele como tu chama o teu boneco do Toy Story ?
Bea: cala a boca Thay –envergonhada-
Eu: vão lá pra cima assistir vão ...
Louis: como ela chama ?
Bea: de Leeyum ~ri~ 
Zayn: to falando que ele arrumou uma namorada ~ri~

Na hora Liam pegou na mão da Bea e os dois foram lá pra cima ...

Zayn: to vendo que o Niall vai ser o único solteiro dessa casa ...
Brianna: tens namorado Camilly ?
Camilly: não porque ?
Louis: gostas de comer ?
Camilly: amo ...
Zayn: outro casal perfeito formado
Eu: meudeus eu esqueci do Harry
Niall: que mãe linda heim ? ~ri~
Eu: vai lá com a Camilly e depois vem falar alguma coisa ta –mostrando a língua-

Ele ri, eu subo as escadas e vou pro nosso quarto ...
Harry tava deitado na cama com a cara no travesseiro.
Bati na porta e entrei ...
Me deitei na cama do lado dele e fiquei olhando pra ele ...
Ele me olhou com o rosto molhado, nariz vermelho e olho inchado de chorar ...

Eu: oi ...
Harry: oi ...

Seco o rosto dele com a mão

Eu: não faz mais isso ta ?
Harry: me desculpa ?
Eu: desculpo Harry
Harry: eu confio em ti ta amor ? eu não quero te perder, eu fui idiota de pensar que a gente foi rápido demais ... eu te amo
Eu: ta bom amor
Harry: tava tudo bem e eu fui estragar tudo –continua chorando-
Eu: para de chorar amor

Eu puxo ele e ele me abraça, ele chegava a soluçar de tanto chorar, parecia até uma criança de cinco anos que perdeu o cachorrinho ...
Falar em cachorrinho, aonde ta o Lucky ?? .-.

Eu: ta melhor amor ?
Harry: dor de cabeça
Eu: tenta dormir um pouco ...
Harry: fica aqui comigo amor?
Eu: eu tenho que terminar o trabalho
Harry: termina depois ...
Eu: não posso amor ...
Harry: ta bom então –fazendo beiço-
Eu: não vai funcionar dessa vez, eu quero ficar aqui, mais eu não posso
Harry: ahh
Eu: cadê o Lucky amor ?
Harry: ta no canil ...
Eu: vou pegar ele pra dormir aqui hoje pode ser?
Harry: pode.

Seco as lagrimas dele e o beijo ... 

Eu: tenta dormir um pouquinho
Harry: ta bom ...

Ele se deita e eu desço ...

Brianna: já é quase onze horas, eu tenho que ir ...
Thais: eu também ...
Eu: pode deixar que eu termino ...
Brianna: ta bom

Elas se despedem e vão embora ...

Eu: Não precisa mais fazer o trabalho meninos...
Louis: eu gostei de fazer ...
Zayn: é interessante
Eu: mas a gente tem que fazer ... e cadê a Camilly ?
Niall: ta aqui comigo ...
Eu: podes dormir aqui ?
Camilly: sério ?
Eu: é ...
Camilly: não sei se meu pai vai deixar ...
Eu: liga pra ele e deixa que eu falo
Camilly: ok ...

Peguei o celular e fui lá pra fora ...

- alô filha ?
Eu: oi seu Carlos é a Malu ...
Carlos: oi Malu, a Camilly ta ai né ?
Eu: ta sim ...
Carlos: ela quer que eu vá buscar ela ?
Eu: não não, é que a gente não conseguiu terminar o trabalho, já é tarde e eu queria saber se o senhor deixava ela dormir aqui hoje ...
Carlos: mas ela não levou nada ...
Eu: eu empresto pra ela ...
Carlos: tudo bem então ... eu quero ver o trabalho amanhã então heim
Eu: pode deixar ... boa noite seu Carlos
Carlos: boa noite ...

Desliguei o telefone ...

Eu: teu pai deixou Cáh
Camilly: sério? ~sorri~
Niall: aeeh minha parceira vai ficar \(*-*)/
Eu: ~ri~ Zayn, liga pra pizzaria e pede umas pizzas e algumas bebidas ...
Zayn: ok -pegando o telefone-
Louis: para de comer vocês dois e vem ver TV senão depois não tem espaço pra pizza
Camilly/Niall: ok ...

Camilly e Niall sentam um do lado do outro ... será que vai rolar alguma coisa mesmo ?
E o Liam e a Bea que sumiram ? kk
Fui lá fora, abri o canil e peguei o Lucky 
Mostrei ele pros meninos que não deixaram levar ele pro quarto kk
Subi mesmo assim e fui ver como o Harry estava, e dou de cara com isso...



Mesmo eu estando chateada ainda, da vontade de ir lá e ficar agarradinha com ele ... mas é melhor deixar ele dormir.

Olho os quartos e acho a Bea e o Liam, eles estavam rindo enquanto assistiam o filme, até que os dois ficam bonitinhos juntos ><

Bea: oi Malu ~ri~
Eu: oie ~sorri~
Liam: vem cá com a gente mãe 
Eu: não não, só vim ver se tá tudo bem ... tenho que cuidar dos teus irmão ~ri~
Liam: hmm, ok ~ri~
Eu: o Bea, preciso de ajuda hoje, quer ficar aqui pra cuidar do Liam ?
Liam: sim sim sim -abraçando ela-

Ela começa a rir e fica com as bochechas vermelhas ...

Niall: Mããae -gritando da sala-
Eu: pelo jeito tenho que arrumar baba pra cada um mesmo ~ri~
Liam: vai ficar Bea ?
Bea: não sei, já ta tarde né :/
Eu: mas to falando pra ti dormir aqui né
Bea: hmmm
Liam: fica ?
Eu: vai ter pizza e depois a gente tem que terminar o trabalho ...
Bea: ta bom ...
Liam: Aeeeeeeh ~ri~

Zayn: mãe a pizza chegou ...

Eu: vem Liam e trás a Babysitter 
Liam: ok ~ri~

Ele pega a mão da Bea e nos acompanham ...

Zayn: e o Harry?
Eu: vou chamar, espera ai ...

Abro a porta bem devagar e ele olha pra mim ...

Eu: te acordei ? :/
Harry: nao, acordei com o Niall gritando ~ri~
Eu: hmm ~ri~ as pizzas chegaram, vai querer também ?
Harry: já vou ...
Eu: ok -me viro e vou fechando a porta-
Harry: espera amor ...
Eu: que foi ?
Harry: isso devia tá deferente ...
Eu: tipo?
Harry: devias ter se jogado em cima de mim e me acordado com beijos, e a gente ficar brincando ...
Eu: não da pra fingir que não aconteceu nada Harry :s
Harry: desculpa mesmo amor
Eu: já te desculpei
Harry: estraguei tudo né ;s
Eu: já passou, agora vamos lá comer ...
Harry: não quero não
Eu: vem amor
Harry: to sem fome 

Me deito do lado dele e o abraço ...

Eu: to chateada contigo ainda, mas não quer dizer que eu te amo menos ok?
Harry: ok -me beijando-
Eu: agora vamos lá ?
Harry: não quero amor ...
Eu: vem sim

Eu o puxo e abraço ele por trás como ele faz comigo e vou levando ele até a cozinha, comemos e depois eu e as meninas terminamos o trabalho ...
A Bea e a Camilly ficaram no mesmo quarto, será que vai dar certo ? kk
E o Liam o Zayn, Niall e Louis ficaram cada um no seu quarto e eu fui pro quarto com o Harry, a gente continuou o que nós começamos antes e depois fomos dormir ...

 No dia Seguinte ... 

Harry: acorda amor, já é oito horas ...
Eu: já?
Harry: vocês vão chegar atrasadas
Eu: meudeus as meninas ...

Me levanto rápido e bato na porta delas ...
Bea abre a porta esfregando os olhos 

Bea: que foi?
Eu: a gente vai chegar atrasada ...
Bea: ACORDA PATRICINHA

Camilly se levanta assustada e elas vão pro meu quarto ...

Eu: pega qualquer roupa ai ...
Bea: ok 

Se arrumamos e tomamos café super rápido

Niall: nem me chamaram né
Eu: aah depois tu come com calma 
Bea: aonde ta as nossas bolças ?
Liam: ta ali -apontando-
Camilly: obrigada 

Elas pegam as coisas e Harry desce com minha mochila

Eu: obrigada amor -o beijando-
Harry: que isso minha gata ~sorri~ Vamos ?
Liam: deixa eu Levar a Bea ?
Niall: se a Camilly for contigo eu vou junto 
Zayn: Louis a gente vai ficar sozinhos nessa casa ...
Eu: meudeus tem que dar comida pro Lucky
Louis: eu dou, vai estudar
Eu: ok

Fui pro carro com o Harry e a Bea e Camilly foram no carro com o Liam e o Niall
Se despedimos rápido dos meninos e corremos pra sala, já havia batido o sino e por sorte ela deixou nós três entrar na sala ...

Brianna: cadê o trabalho ?
Bea: meudeus a gente esqueceu
Thais: não acredito ...
Diretora: senhora Styles ?

Eu comecei a rir, ela não aprendia mesmo kk

Eu: oi ?
Harry: amor o trabalho ...

Eu me levantei e fui até a porta 

Eu: obrigada amor 

Dei um beijo rápido nele

Harry: tchau amor, boa aula ~sorri~
Eu: tchau meu lindo
Harry: te amo
Eu: também te amo
Diretora: a gente sabe que vocês se amam, agora deu ... ~ri~
Eu: ok ok ~ri~

Me sento e Harry sai da porta ...

Bea: são uns fofos vocês dois né
Eu: quer ver brigando então ~ri~

Elas começam a rir ...
As apresentações começaram, a professora falava a nota na hora ...
Chegou a nossa vez ...

Brianna: vamos lá ...

Nós apresentamos e ...

Professora: Adorei os desenhos ... Dez!!

Thais: meudeus se o Zayn fosse solteiro eu dava um beijo na boca dele
Bea: mais tu tbm tem namorado ~ri~
Thais: mas o Zayn é o Zayn né minha filha ~ri~
Eu: OMG! se a namorada dele sabe disso ~ri~
Thais: meudeus esqueci que conhecias elas ...  não fala nada Malu
Eu: relaxa guria ~ri~

Fomos dispensadas ...

Bea: eu não posso ir pra tua casa hoje Malu ...
Eu: porque ?
Bea: porque ontem eu não apareci em casa, e eu tenho que cuidar do meu irmão :/
Eu: hmm, ok ... e você Camilly ?
Camilly: quero ver conseguir uma desculpa pra ele me deixar ficar fora de casa de novo ...
Eu: pelo menos vocês vão lá comigo cumprimentar os meninos ...
Bea: tah ...
Thais: nem me chama né
Eu: ahh, desculpa achei que ias lá com o Ryan
Thais: a gente só tava de rolo, nada em publico, já falei ~ri~
Eu: vamos junto então ~ri~

Louis, Liam, Zayn, Niall e Harry estavam parados lá na frente  ...
Fomos lá com eles, conversamos um pouco, as meninas foram embora depois disso fomos pra casa.
Subi e fui tomar banho, depois  coloquei essa roupa ...



Sequei meu cabelo e desci ...
Chegando lá eles estavam sentados no sofá conversando ...

Eu: aconteceu alguma coisa ?
Louis: a gente ta indo embora ...
Eu: mas já? porque ?
Zayn: a gente tem um show pra amanhã 

Na hora me bateu um desanimo enooorme, eu vou ficar sem meus filhotes e meu amor :((

Harry: não faz essa cara amor

Ele se levanta e me abraça 

Eu: mas vocês vão vir pra cá esse fim de semana né ?
Niall: se der sim ...
Eu: porque ?
Liam: a gente tem muita coisa pra fazer 
Eu: ok :/

Depois disso fomos na sorveteria, demos uma volta na praia e fomos pra casa, os meninos arrumaram as coisas e foram pra Londres, e eu ? eu fiquei sozinha naquela casa enorme com o Lucky ... Falei pro Harry pegar uma casa menor né :s
Harry deixou o carro pra mim ... e o mais legal é que eu não sei dirigir kkk

Me sentei no sofá e fiquei ali super entediada por não ter nada pra fazer, ninguém pra conversar e etc ... Olhei pela janela e o carro do Marcos tava na casa da Brianna então nem chamei ela. Liguei pra Bea e só dava na caixa postal, a Camilly nem adianta ligar por causa do pai dela ... Será que a Thais ta com o Ryan ?? Não custa saber né kk

- Alô ?
Eu: Thay ?
- é a irmã dela ...
Eu: hmmm, a Thais ta por ai?
- Ta sim, vou passar pra ela, espera ai
Eu: ok 

Tempinho depois ...

- Oi?
Eu: Thais?
Thay: aah, oi Malu ~ri~
Eu: tas ocupada ?
Thay: que nada guria, to aqui na sala vendo tv, meudeus que tédio ...
Eu: aaah, também to com tédio
Thay: a claro, tem 5 meninos aqui em casa e também to morreeendo do tédio ~ri~
Eu: eles foram embora 
Thay: O QUE ?
Eu: não quero ficar nessa casa sozinha, quês vir pra cá ?
Thay: opa, daqui a pouco to ai ...
Eu: vem vem, mas só vou deixar ir embora amanhã ~ri~
Thay: eita menina ~ri~ vou pegar minhas coisas e já chego ai
Eu: ok, beijo
Thay: beijo.

Aeeeeeeeeeeeeh, não vou ficar nessa casa sozinha \('-')/ 
Se ferrem fantasmas, vocês não vão me assustar haha *barulho*
Aimeudeus, eles vão vir atras de mim D:

Eu: Lucky me salva, vem aqui ... que medo caramba
Thay: falando sozinha guria ?
Eu: Aaaaaah ~gritando~ filha da mãe que susto ... não faz mais isso guria 
Thay: relaxa ~ri~
Eu: orra, chegou rápido
Thay: moro a dois quarterões daqui ...
Eu: a ta ~ri~
Thay: essa casa fica estranha sem os meninos 
Eu: ains cara nem fala ...
Thay: achei até que era mentira tua porque o carro do Harry ta ali fora 
Eu: aquele perturbado deixou o carro pra mim, só que eu não sei dirigir ~ri~
Thay: eu sei, já era ~ri~
Eu: partiu facul de carro ~ri~
Thay:?
Eu: slá ~ri~
Thay: vamos sair, se divertir ...
Eu: to namorando um menino super ciumento que é famoso esqueceu ?
Thay: as fãs deles também ficam te vigiando ?
Eu: tu é uma delas, tu tinhas que saber ~ri~
Thay: eu vigiava o twitter da Eleanor e da Perrie, mas o teu não .-.
Eu: é porque és minha amiga, não precisa dessas coisas ~ri~
Thay: boba ~ri~ mas qual a sensação de ser famosa ?
Eu: slá, tens que perguntar pros meninos, não pra mim ~ri~
Thay: mas tu é famosa
Eu: não, os meninos são ... eu não faço nada, então não sou
Thay: tu namora o Harry, como tu não faz nada ?
Eu: to falando de profissão guria ~ri~
Thay: a ta ~ri~

Ficamos conversando por um tempo, depois fomos dormir, e no outro dia a mesma coisa, acordar, se arrumar, tomar café, e ir pra universidade ... foi assim a semana toda, eu tava loca pra chegar final de semana, na sexta anoite eu recebo uma mensagem do Harry...


A gente não vai poder passar esse final de semana ai amor, desculpa.
Te amo ta minha linda, dorme bem <3

*respondi*
Ok amor ;( 
To com saudades já, volta logo, te amo mais meu lindo.
Dorme bem s2s2

Tranquei a casa e fui dormir com o Lucky ... 

Final de semana foi parado, falei com o Harry por Skype uma vez ...



Harry: amor eu consegui um tempinho pra falar com você, mais já vou ter que voltar pra lá ... A gente ta gravando as musicas do novo CD e as coisas por aqui tão super corridas, se der semana que vem eu vou te acordar como todos os outros dias ta bom?
Eu: ta bom amor, bom trabalho ... saudades 
Harry: também to com saudades amor, te amo minha princesa, agora tenho que ir, beijo.
Eu: beijo, também te amo amor ...

E isso foi o que eu consegui ver e ouvir ...

Eu quero o meu bebêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee D;


 Ta, esse capitulo não foi tão legal assim ... 
 Desculpa amores ;( 
 Prometo melhorar no próximo ok? 
 Obrigada por ler e comentem ↓ o que vocês acharam 

4 comentários:

  1. Esse foi perfeito que nem os outros sem palavras para descrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnnnnnnnnnnnnnnw obrigada mesmo minha liamda s2s2

      Excluir
  2. Guria tu escreve bem pra caramba!To amando peguei pra ler hj e ja to amando!Coitada da Malu!

    ResponderExcluir