sexta-feira, 30 de novembro de 2012

#Parte 11 - Imagine Malu

Do meu quarto dava pra ouvir a discussão da Perrie e da Thay ... mas quando eu escutei o Zayn gritando, fui obrigada a ir ver o que estava acontecendo ...
Ao descer vi todo mundo parado olhando pros três ...

A Thay terminou com o Ryan no meio da discussão dela e da Perrie ...

Discussão não né ... briga. Porque a Thay acabou batendo na Perrie ...

Enfim... vamos lá.

Zayn: CHEGA!
Perrie: mas ela me bateu Zayn

Zayn: MAS MERECEU, TU TAMBÉM NÃO PARA DE PROVOCAR A GURIA, NÃO TO MAIS TE AGUENTANDO TAMBÉM ... O QUE CUSTA CALAR A BOCA E FICAR ALI DO MEU LADO? NÃO NÉ, A PRINCESA VAI MORRER SE NÃO FALAR NADA...

Perrie: PARA DE DEFENDER ELA ZAYN ...

Zayn: NÃO TO DEFENDENDO, TO FALANDO O QUE EU ACHO, E EU ACHO QUE TAS CHATA PRA CARAMBA ... 
Perrie: não gostas mais de mim né Zayn? ~chorando~
Zayn: gosto sim.
Thay: gostas ?
Zayn: não.
Perrie: não?
Zayn: AAAAAAAAAAAAH -ele sobe as escadas e se tranca no quarto-
Perrie: isso é tudo culpa tua guria -apontando pra Thay-
Thay: alguém tira ela da minha frente por favor ?
Perrie: se tu não fosse tão idiota ele não ia ficar bravo comigo
Thay: não sabes a vontade que eu to de te matar no momento -tom agressivo-
Bea: meudeus alguém tira a Perrie dali 
Liam: porque ?
Bea: a ultima vez que ela falou assim foi com a nossa ex vizinha, e ela quase matou a guria mesmo, tira a Perrie dali, sério ...
Louis: vem pra cá Perrie
Perrie: não, é bom que ela escute umas verdades ...

Thay se levanta e fica cara-a-cara com Perrie

Thay: (haha) quês ouvir umas verdades? então eu vou falar umas verdades ... e uma delas é que tu é uma chifruda ...
Perrie: o Zayn nunca ia me trair, ele me ama
Thay: a gente ta falando apenas verdade querida, então pode descartar que o Zayn te ama, porque isso é a maior mentira que eu já escutei.
Perrie: CALA A BOCA!
Thay: não querias falar umas verdades, agora aguenta queridinha
Perrie: mas tu não tem prova ~chorando~
Thay: e se eu falar que o Ryan nunca dormiu aqui ? 
Perrie: vocês dormiram juntos?
Thay: sério que se ele emprestasse o quarto pra mim ele ia entrar lá, ainda mais aquela hora
Perrie: VADIA!
Thay: mas o Zayn gosta ~sorri provocando~

Perrie da um tapa no rosto da Thay, Thay à empurra fazendo Perrie cair no chão e se joga em cima dela, e elas começam a se "matar" :x

Eleanor: meudeus alguém ajuda a separar elas
Bea: desculpa, mas eu que não vou me meter.
Eleanor: mas a Perrie ta apanhando ...

Os meninos ajudam a separar a briga, Perrie estava toda descabelada e arranhada, e Thay estava intacta.

Eu: Eleanor tenta acalma a Perrie. Bea, tenta acalmar a Thay também, que eu vou falar com o Zayn ta bom ? -olhando pro Harry-
Harry: ta bom amor

Eu subo as escadas e bato na porta dele ... 

Eu: Zayn?
Zayn: não ta!
Eu: abre a porta?
Zayn: ... tas sozinha ?
Eu: to sim.

Ele abre a porta ... o quarto dele tava com cheiro de cigarro e ele tava chorando ...

Eu: tavas fumando?
Zayn: é o único jeito de eu ficar calmo ...
Eu: ai Zayn -decepcionada- 
Zayn: é um vicio, já tentei, mas não consigo parar, não é tão fácil como todo mundo pensa. ~baixando a cabeça~
Eu: ta bom, não to aqui pra falar disso ...

Ele me encara ...

Zayn: eu não vou lá com elas...
Eu: elas se bateram por causa de ti
Zayn: o que ?
Eu: é sério Zayn, escolhe uma das duas de uma vez ...

Ele me encara e sai do quarto ...

Eu: Zayn espera ...

Ele desceu super rápido, estavam todos sentados ...
Perrie se levanta ...

Perrie: Zayn tu vai ficar com quem você realmente ama né?
Zayn: vou sim ...

Perrie corre e o abraça. Thay se levanta segurando as lagrimas e vai em direção a rua ... Zayn se desfaz do abraço de Perrie e a segura ...

Thay: me larga
Zayn: como assim? que eu saiba é pra mim ficar com quem eu realmente amo
Thay: ela ta ali ó -apontando pra Perrie-
Zayn: não! ela ta na minha frente

Zayn nem ligou que Perrie estava ali, ele agarrou a Thay e foi levando ela aos poucos lá pra cima ... Perrie chorava igual a uma criança enquanto Eleanor segurava ela, ela não sabia o que fazer. Por um lado eu sentia pena dela, e por outro ... slá, só sei que a gente não vai ver ela por um bom tempo.
Ela puxou Eleanor e saiu de casa, Louis as seguiu.
Harry veio na minha direção ...

Harry: dia difícil hoje ...
Eu: poisé :/
Harry: ta afim de ir lá pra cima descansar um pouco?
Eu: que tal um filme?
Harry: vou fazer pipoca então
Eu: ok, vou escolhendo o filme
Harry: ta bom loirinha, cuidado ...
Eu: pode deixar mozaum
Harry: ~sorri~ linda né -me dando um beijo rápido-
Niall: baita clima tenso e vocês ai indo ver filme
Eu: desculpa Niall, mas nao to afim de ficar me estressando, ainda mais por briga que não é minha.

Harry me encarou

Eu: que foi amor? ~ri~
Harry: nada, achei que ias briga comigo
Eu: se demora muito ai eu vou mesmo
Harry: boba, vai la escolher o filme
Eu: to indo mandão ~mostrando a língua ~

Ele ri e eu subo.
Que eu saiba não posso ficar me estressando, então, não vou me meter em briga que não é minha. E também que eu prefiro a Thay e o Zayn do que a Perrie e o Zayn, slá.
Enfim, entrei no quarto peguei o controle e me deitei, Harry entrou no quarto com um "balde" de pipoca

Eu: meudeus Harry, tem pipoca demais
Harry: é pouco pra quatro pessoas ...

Eu: o Niall e a Cáh vão assistir filme com a gente ?
Harry: não ~ri~
Eu: quatro porque então?
Harry: eu, você, nossa filha e o nosso filho
Eu: aaah ta, belos nomes ~ri~
Harry: boba
Eu: a gente tem que escolher logo Harry
Harry: se for menino pode ser Haley ou Joe
Eu: aeeeeh, nomes ><

Ele ri, coloca o filme, se deita na cama...

Harry: e ela ?
Eu: que tal Nicolly ?
Harry: gostei

Se abraçamos e se enroscamos na coberta.

Harry: meudeus amor, o quarto fica muito frio com o ar ligado.
Eu: só diminuir amor
Harry: não precisa, assim é melhor
Eu: só pra ficar agarradinho comigo né
Harry: claro ~sorri~
Eu: safadão
Harry: santinha ~me beijando~
Eu: fica estranho se colocar o nome da nossa filha de Anne amor?
Harry: vai imitar o nome da minha mãe ? ~ri~
Eu: eu acho o nome da minha sogra lindo ta.
Harry: seeeeeeeeeei
Eu: idiota ~sorri~
Harry: ~sorri~ e agora, qual é o nome ?
Eu: duvidas :/
Harry: a gente já escolheu os nomes, só falta decidir qual, na hora a gente vê
Eu: tem certeza?
Harry: acho que sim
Eu: hmm, então tá.

Eu coloco a cabeça no peito dele e ele fica alisando meus cabelos ...

Harry: daqui a uns anos vai ser só nós quatro nessa casa ...
Eu: pronto pra assumir uma família ?
Harry: com você eu to sempre pronto loirinha.
Eu: ~sorri~ ui vai ser papai de família
Harry: já sou ta.
Eu: mas agora de verdade né
Harry: é ...
Eu: agora vai ter que dar banho, trocar fralda...
Harry: fralda não amor
Eu: só quando eu não tiver junto então pode ser ?
Harry: é, melhor que nada
Eu: bobo
Harry: ~ri~ mas tu ama
Eu: e como amo né
Harry: ui ela me ama

Comecei a rir e ele me "roubou" um beijo.
E como sempre depois de um tempinho o beijo sempre ia esquentando, passei minhas mãos por dentro da blusa dele e ele fazia a mesma coisa ...

Harry: não pode amor -sussurrando-
Eu: aah :(
Harry: é feio, as crianças vão ver

Eu soltei uma gargalhada

Eu: só tu mesmo né Harry ~dando um beijo nele~

Ele se deitou do meu lado e ficou alisando minha barriga

Harry: filhota, não pode ser safada igual a mamãe ta?
Eu: a claro, e ele ja vai vir santo igual o pai
Harry: claro, tu que me levou pro mal caminho mulher
Eu: bem eu né
Harry: mas é verdade
Eu: aham
Harry: se você fosse eu, também ias ficar assim depois de ver uma loira linda, gostosa ...
Eu: Harry ~ri~
Harry: que foi? só porque te chamei de gostosa?
Eu: para seu bobo
Harry: GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA

Coloquei minha mão na boca dele, mas ele não parava

Eu: meudeus Harry, cala a boca ~ri~
Harry: não, és minha mulher e eu posso falar que és gostosa
Eu: nem sou
Harry: não, eu que sou
Eu: quê? tu gostoso? daonde?
Harry: tava sendo irônico
Eu: eu também né
Harry: sei
Eu: quê, não és gostoso ?
Harry: não
Eu: que mundo tu vive senhor Styles ? só olha essa barriga ~levantando a blusa dele~ meudeus vou passa mal daqui a pouco ~ele ri~ que foi ? não ta convencido ainda ?

Ele balança a cabeça negativamente

Eu: hmm, e essas pernas ?
Harry: que que tem?
Eu: da vontade de morder
Harry: ~ri~ boba
Eu: mas não vou morder a perna a boca ta mais pertinho né
Harry: é ...

Ele me puxa  e me beija, um beijo calmo e doce, não dava mais vontade de parar ...
O filme acabou e a gente nem tinha assistido direito ...

Harry: não da mas pra assistir filme contigo
Eu: porque?
Harry: só ficas me beijando
Eu: claro, tenho que aproveitar enquanto meu marido ta aqui né
Harry: não era noivo ?
Eu: é que parece que a gente já mora junto, e faz aquelas coisas de marido e mulher, slá.
Harry: mas a gente mora junto, e faz algumas coisas ...
Eu: poisé, és tipo meu marido
Harry: e depois reclama que eu te chamo de mulher
Eu: ~ri~ é que eu acho engraçado
Harry: mulher ?
Eu: não né Harry, o jeito que tu fala
Harry: a ta ~ri
Eu: ... sera que ficou tudo bem com o pessoal amor?
Harry: acho que sim.
Eu: a gente nem se importa mais com nossos filhos ;s
Harry: não é isso, a gente ta deixando eles cuidarem das próprias vidas
Eu: não acho isso certo.
Harry: e eu to com sono, então vamos dormir e amanhã a gente vê como estão as coisas.
Eu: ok.

Ele me abraçou e  fomos dormir ...
Como sera que ficou a Perrie? será que ta tudo bem mesmo ? to curiosa :/
Acordei com o telefone tocando

Harry: eu atendo amor ~se levantando~

Fiquei olhando pra ele, ele olhou o celular e me entregou

Eu: quem é ?
Harry: atende ...

Eu o encaro e pego o celular, era da clinica do meu pai ...

 Minutos depois ... 

*Desligo o celular*

Eu: meu pai foi liberado...
Harry: que bom amor ~sorri~
Eu: não Harry, não é bom
Harry: como assim?

Como eu ia explicar pra ele ? 

Eu: tava indo tudo bem, porque ele foi liberado logo agora ?
Harry: calma amor...
Eu: a gente tem que ir buscar ele
Harry: ele vai morar aqui ?
Eu: é o jeito.
Harry: mas e o pessoal ?
Eu: eles vão ter que ficar mas tempo fora possível
Harry: falas do teu pai de um jeito ruim amor
Eu: não conheces ele ...
Harry: hm, acho que o pessoal já acordo, vamos lá falar com eles ?
Eu: vamos.

Descemos e o pessoal estava tomando café ...

Eu: gente, tenho que falar com vocês ...
Niall: come primeiro mãe, depois fala ...
Eu: mas é importante.
Louis: vocês terminaram ? ~espantado~
Harry: de onde tirasse isso?
Louis: slá, se é importante
Cáh: não é nada com os bebes né ?
Eu: não não
Liam: deixa ela falar de uma vez gente.
Bea: ta bom amor.

Eles ficaram olhando pra mim e pro Harry.

Harry: é o seguinte, meu sogro ta vindo pra cá.
Louis: hmm, sogrão ta vindo pra cá ~ri~
Eu: não Louis, não é pra brincar, a gente ta falando sério.
Louis: ok, desculpa.
Thay: mas porque ele ta vindo pra cá?
Eu: ele saiu da clinica
Bea: que bom Malu
Eu: não Bea, não é bom

Eles me encararam

Zayn: como assim ?
Thay: poisé, não entendi
Cáh: nem eu.
Eu: vocês não vão mas poder ser vocês mesmos nessa casa ok?
Harry: não tas exagerando amor?
Eu: não amor, nao conheces ele, eu to falando.
Niall: e como a gente deve ser?
Eu: frios, e não demonstrar medo.
Bea: credo Malu
Eu: aah, uma coisa meninas, nunca saiam do lado dos namorados de vocês
Cáh: eu to ficando com medo Malu
Eu: gente, me desculpa ter que trazer ele pra cá, mas não tenho outra opção
Harry: amor, ele já fez mal pra ti?
Liam: mal?
Harry: maltratou e ...
Eu: não continua não.
Harry: ja fez?
Eu: não só pra mim como pra outras pessoas também.
Cáh: aimeudeus Malu ~abraçando o Niall~
Eu: tentem ficar fora de casa, tranquem as portas, não fiquem de agarramento por favor, e nada de brincadeiras ...
Niall: a gente não vai poder fazer quase nada ...
Eu: sabia que uma hora eu tinha que acordar desse sonho

Eles mudaram completamente o olhar, ficaram mas assustados, realmente eu nao queria que isso estivesse acontecendo.

Harry: nos temos que ir lá amor ...
Eu: ~baixando a cabeça~ vamos ...
Thay: tomem café primeiro
Eu: to sem fome
Harry: a gente come depois

Fomos pro carro, entrei e fiquei sem falar nada, paralisada ... estávamos a caminho do aeroporto ...

Harry: ta tudo bem loirinha?

Eu comecei a chorar, Harry parou o carro

Harry: que foi amor?
Eu: eu não queria que isso tivesse acontecendo...
Harry: calma amor
Eu: to com medo Harry -ele seca minhas lagrimas- 
Harry: to aqui pra te proteger
Eu: que eu saiba todo conto de fadas acaba com um final feliz ...
Harry: mas não acabou ainda, tem muita coisa por vir
Eu: muita coisa ruim né...
Harry: amor, eu não vou mas buscar seu pai se você continuar falando dele assim
Eu: ai Harry
Harry: se ele te faz mal, eu procuro um lugar pra ele ficar, faço de tudo pra te ver bem
Eu: ok, mas depois não fala que eu avisei
Harry: amor!
Eu: vamos ...

Engoli o choro e fomos pro aeroporto, entramos, e lá estava ele, sentado ...

Harry: aonde ele ta amor?
Eu: não sei ~analisando~ achei, ta ali -apontando-
Harry: vamos lá ...

Fomos até ele ... 

Eu: oi.
Ele: filha? tas gravida? 
(Não, é uma melancia idiota u.u)
Eu: to ~sorri forçado~

Ele me encarou

Ele: e tem pai ? (estupido)
Harry: tem sim. Prazer, sou o Harry ~estendendo a mão~
Ele: hmm ~encarando Harry~ sou Carlos.

Ele deixa Harry no "vaco" e começa a andar

Carlos: aonde você mora?
Eu: em uma casa

Ele me encara

Eu: em baixo da ponte é que eu não moro né
Carlos: andas muito engraçadinha
Eu: ha ha ha ~revirando os olhos~

Harry me cutucou

Harry: é por aqui Carlos

Harry segura minha mão e vamos para o carro, mas paramos pro Harry falar com as fãs, eu e Carlos continuamos andando

Carlos: você deixou ele no meio de um monte de garotas ...

- Malu, bate uma foto comigo?
Eu: tiro sim ~sorri~
*batemos a foto*
- Agora bate comigo?
Eu: claro ~sorri~
*Batemos a foto*

Outra garota se aproxima

- Você tem tanta sorte, sua barriga esta linda
Eu: obrigada flor.
-Bate uma foto comigo também?
Eu: tiro sim ~sorri~
*batemos a foto*

Carlos: vai demorar muito?
Eu: Desculpa meninas, mas tenho que alimentar nossos bebês ...
Harry: desculpa loirinha, eu esqueci
Eu: da nada amor, vamos ?
pelo menos fala o nome dos bebês ...
Harry: hm ... e agora?
Eu: aah! a gente não decidiu ainda
Harry: agora tenho que ir meninas, tchau ~mandando beijo~

Fomos para o carro, Carlos apenas nos ignorava.

Eu: vamos passar no star bucks?
Carlos: vamos pra casa!

Aaaaaaaaah sério que agora ele acha que manda ?
Enfim, ele venceu, fomos pra casa ...
Ele ficou parado olhando a casa, eu parei do lado dele ...

Eu: lembras que eu falava que ia ter minha casa, e ela ia ser grande e linda e o senhor falava pra mim parar de sonhar ? então, eu parei de sonhar e botei em pratica, e agora ta ai.
Ele: parabéns, pelo menos alguma coisa conseguisse fazer. ~entrando na casa~
Quem são esses ?
Eu: meus amigos
Ele: manda embora
Eu: eles moram comigo
Ele: SÉRIO ISSO MALU?
Eu: EU TO NA MINHA CASA, SE TU TIVER INCOMODADO VAI EMBORA.

Ele me da um tapa no rosto

Ele: NÃO FALA ASSIM COMIGO

Harry entra na minha frente e o empurra

Harry: SE VOCÊ LEVANTAR A MÃO PRA ELA DE NOVO ...
Ele: você o que? vai me bater ?
Eu: para Harry, ele vai ter o que ele merece
Ele: aonde fica meu quarto?
Eu: lá em cima
Zayn: eu mostro o quarto pra ele

Eles sobem ...

Harry: meudeus amor, ta tudo bem ?
Eu: deixa Harry, to acostumada já
Harry: não enfrenta ele amor
Bea: seu rosto ta muito vermelho Malu
Thay: bota gelo
Eu: não precisa gente

Meu rosto começou a arder, fpd ;@
O pessoal tava "em cima" de mim, sai do meio deles e fui me sentar no sofá  e quando eu tava indo, simplesmente apaguei.


 Acabo ;[[ 
 mas, e então minhas amoras 
 Mataram a curiosidade de saber quem ficou com o Zayn? 
 E ficaram curiosas pelo pai da Malu ter voltado ? 
 o que sera que vai acontecer heim ? 
 Tão gostando? 

 Comentem tudo ai embaixo ↓ ok? 

 Enfim, ganhei uma seguidora nova no blog, 
 e quando vi nao parei de gritar  kk. 
 Obrigada flor >< 
 e pra quem lê e comenta, muito obrigada também. 
 Não sei se posso chamar vocês de fãs, mas amo vocês ok? s2s2 
 Desculpa se tiver algo errado, ou estranho, é que to morrendo do sono 
 mas só agora que fui ter um tempinho pra escrever (e criatividade também) 

22 comentários:

  1. poxa continua ai por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr linda por favor to curiosa pra saber oq vai acontecer por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. vai to muito ansiosa por favor pesso de joelho lindaaaaaaaaaaaaaa continua flor eu faço tudoooooooo pra vc continuarrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Ameii !! Nossa agora a coisa ta seria hein !! To mais que curiosa !! *O*

    ResponderExcluir
  4. ok valeu gata posta logo ta to muuuuuuuito curiosa*0*

    ResponderExcluir
  5. bru quando vc vai continuar ?q dia?q hora?q minuto?q segundo ?kkk diz ai quando vc vai continuar quero ver a parte 12 por favor quando vc vai continuar??????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo, acho que as sextas ... não sei, tbm não sei kk, mas vou continuar amor >< HDSIUHD

      Excluir
  6. Bruna, odeio quando tu faz isso. Para na melhor parte --' Mas fazer o que? Te entendo. Só quero o 12º logo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto de deixar vocês curiosas >< IUDHASUFHASUIFHASF
      Vou postar sim, pode deixar ;D

      Excluir
  7. gabi eu tambem to desesperada para ela continuar so q ta dificil eu to louquinha pra saber oq acontec eu ja li a historia 3 vezes e nada de continuação ai to muuuuuuuuuuuuuito curiosa

    ResponderExcluir
  8. poxa eu vou largar de ver esse imagine vc n continua

    ResponderExcluir
  9. mentira n vou largar n mas p0r favorrrrrrrrrrrrrrrrr continua faz dias q eu entro pra ver se vc ja continuou e vejo a mesma coisa por fovoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rrrrrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaa posta logo a parte 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUFHUIASHUIGHASUIHGUAHUFHAUHGUSHAGHIUAHDUIHASUHASG pode deixar amor ;p

      Excluir
  10. ahahahahahhahaha meus nomes ganharam u.u suhaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushau feliz... continua logo run- @wh0slouis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé amor *u* mas até agora não sei pronunciar o nome dele u.u HSAIUFHASUIHFUASG s2

      Excluir
  11. nem eu... haley eu tirei do cometa '-' e anne aah tu ja sabe

    ResponderExcluir