segunda-feira, 5 de novembro de 2012

#Parte 4 - Imagine Malu


 No dia seguinte ... 

Louis: acordaaaaaaaaaa
Eu: que foi ?
Eleanor: vem aqui ...

Eu e o Harry levantamos assustados e fomos atrás deles, chegamos na sala e eles se jogaram no sofá ...

Harry: que foi ?
Louis: tão falando de vocês na TV

Harry se sentou no sofá e me puxou pro colo dele ...
“O Cantor da banda One Direction Harry Styles, e a Babysitter da Lux, Maria Luiza, sofreram um acidente ontem, após uma discussão, e Harry afirmou estarem juntos.” “após ele confirmar o namoro, virou noticia em todos os lugares, e passaram na frente de seu amigo Louis Tomlinson e Eleanor como o casal mais fofo do momento” “é Anne, a família Styles está aumentando” ...

Harry: vamos voltar pra cama ?
Eu: vamos ...
Louis: ganharam da gente e nem se importam né ...
Harry: a gente ta com sono cara ~ri~ 

Se levantamos e fomos pro quarto ...

Harry: que horas são amor ?

Eu pego meu celular e vejo a hora ...

Eu: ainda é 6:35
Harry: o que o Louis ta fazendo acordado a essa hora ?
Eu: não sei ...
Harry: vem amor ...

Ele me puxa pra cama e me abraça ...

Harry: vamos dormir mais um pouco ... depois eu te acordo, a gente tem bastante coisa pra fazer hoje ...
Eu: ta bom amor

Dou um beijo rápido nele e ele me abraça por trás e voltamos a dormir

 Quatro Horas depois ... 

Harry: tá ... ta bom ... também te amo, tchau.

Acordei com a fala do Harry ...

Eu: quem era amor ?

Ele pula em cima de mim

Harry: bom dia princesa
Eu: bom dia amor –se beijamos- já pode me responder quem era ?
Harry: só depois que a gente tomar um banho bem gostoso e se arrumar ...
Eu: a gente vai sair?
Harry: sim, minha mãe ligou pedindo pra gente ir almoçar lá hoje ...
Eu: vou conhecer minha sogra ~sorri~
Harry: e o resto da família Styles ...
Eu: é muita gente ?
Harry: não sei, porque ?
Eu: eu tenho vergonha ...
Harry: boba ~sorri~ agora vamos se arrumar porque demora pra chegar lá ...
Eu: ok

Harry se levanta ...

Eu: não esqueceu de nada ?
Harry: não ?
Eu: meu beijo ?
Harry: desculpa amor

Ele sobe em cima de mim novamente, e me beija, só que dessa vez foi um beijo quente, ele começou a passar a mão nas minhas costas, levantando a minha blusa, eu tirei a blusa dele e o clima começou a ficar super quente ...

Louis: ei ei ei ...

Harry para e olha feio pro Louis

Louis: desculpa atrapalhar, mas a gente tem menos de uma hora ...
Harry: ta bom ...

Harry se levanta e tranca a porta ... ele vem até mim, me pega no colo e me leva pro banheiro ...

Eu: a gente vai tomar banho juntos ?
Harry: ~sorri~ pode ir primeiro, eu espero ...
Eu: por isso que eu te amo –o beijando-

Tomei um banho rápido e fui pro quarto ...
Harry tava deitado na cama, e ficou me olhando com cara de safado

Harry: aaah, tas judiando de mim sabias ?
Eu: hmm ~ri~

Harry se levanta e me agarra

Harry: sabes que vai ter uma hora que eu não vou mais conseguir me segurar né ?
Eu: s-sei ...
Harry: vou tomar banho

Ele me da um beijo no pescoço me fazendo ficar toda arrepiada e vai pro banheiro ... Em cima da cama tava a blusa do Ramones, eu peguei meu shorts azul de cintura alta, meu all star branco e me arrumei ... Sequei meu cabelo e passei um rímel pra dar uma diferença ...

Harry saiu do banho e ficou parado me olhando

Eu: que foi amor ?
Harry: tas tão linda
Eu: to com a tua camisa né ~sorri~
Harry: ficasse linda nela
Eu: bobo ~beijo~

Eu me joguei na cama e botei o travesseiro no rosto e o Harry se trocou ... descemos e o Harry ficou parado procurando o carro ...

Harry: meu pretinho ta no conserto, tinha esquecido ...
Eu: e agora ?
Harry: o Louis ta ai ainda ?
Eu: não ...
Harry: espera aqui ...
Eu: ok

Ele sai correndo e sumiu ... fiquei ali parada por um tempo, já era 11 e meia e nada do Harry ... aonde será que ele se meteu ??
Esperei mais um pouco e fui atrás dele, derrepente eu vejo ele com um carro vermelho...


Ele me vê e para ...

Harry: ta afim de dar uma volta gatinha ? ~sorri~
Eu: não, eu tenho namorado ...
Harry: aah que pena –fazendo beiço-
Eu: ~ri~ bobo ...
Harry: ~ri~ entra ai amor ...

Eu entro no carro e vamos em frente ...

 Uma hora depois ... 

*celular do Harry tocando*

Harry: adoro essa musica
Eu: ~ri~ não vai atender ?
Harry: atende pra mim, to dirigindo
Eu: ok ...

-Filho, vai demorar muito ainda ?

Eu: Harry, vai demorar ?
Harry: uns 10 minutos e a gente chega ...

- A gente chega em 10 minutos ...
- A desculpa achei que era o Harry
- Que isso ~ri~
- Você é a namorada dele ?
- Sou sim ...
- Hmm, até daqui a pouco então
- Pode deixar ...
- Beijo Nora
- Beijo sogra

Ela desliga o telefone ...

Harry: já ta chamando minha mãe de sogra ?
Eu: ela me chamou de Nora
Harry: ela gostou da sua voz ~sorri~
Eu: ãn ?
Harry: ela só chama de Nora depois que ela vê a garota pessoalmente, mas só se ela gostar, se não, é pela voz ...
Eu: hmm, e ela já chamou quantas de Nora ?
Harry: uma...
Eu: hmmm
Harry: quês saber o nome dela ?
Eu: não ...

Harry para o carro ...

Harry: vais ficar emburrada agora ?
Eu: não gostarias que eu ficasse falando dos meus namorados pra ti né ...
Harry: você já teve outro namorado ?
Eu: n-não, mas se eu tivesse você não ia gostar...

Ele sorri

Harry: então eu sou o teu primeiro namorado ?
Eu: é ... mas pelo visto eu não sou a primeira e nem a segunda ...
Harry: amor ?

Eu olho pra ele ...

Harry: pode não ter sido a minha primeira namorada, mais você vai ser  a única que a minha mãe vai chamar de nora  
Eu: como assim ?
Harry: porque é com você que eu quero passar o resto da minha vida

Ele me da um beijo no rosto ...

Eu: então eu sou a primeira que a sua mãe chama de Nora ?
Harry: e espero que seja a primeira que ela goste também
Eu: ela é brava ?
Harry: só no começo, mas relaxa que eu vou ficar contigo...
Eu: ta bom ...
Harry: qualquer coisa os meninos vão estar lá também então ...
Eu: ~ri~o que eles tão fazendo aqui ?
Harry: eles são os nossos filhos, também são da família ~ri~
Eu: verdade ... eu tenho que ficar com os meus filhos, então vamos pra lá né pai desnaturado ...
Harry: ei! Eu tenho que resolver os problemas da família né ~ri~
Eu: as nossas discussões são tão bobas né ~ri~
Harry: mas sabes que é bom ?
Eu: porque ?
Harry: porque você não é aquelas garotas chatas que tudo tem que ter maturidade ... você é tipo uma criança, faz bico, fica chateada fácil, e a birra então ? ~ri~ eu adoro isso ... eu não consigo ficar bravo com você ...
Eu: e tu ainda gosta disso ?
Harry: não, eu amo esqueceu ?

Eu sorrio ele aperta minhas bochechas, a gente se beija e depois fomos para a casa da sogra kk.
Chegamos na rua e tinha uns 10 carros lá ... ou mais :s

Harry: a família ta toda ai ~ri~
Eu: deve ser legal ter família grande né
Harry: nem tanto
Eu: melhor que não ter ninguém ...
Harry: e eu e teus filhos?
Eu: Harry ~ri~
Harry: vem mulher

Começamos a rir e saímos do carro ... lá de fora já dava pra escutar o barulho das pessoas ...

Eu: ai Harry, to nervosa ...
Harry: relaxa amor, são só pessoas
Eu: sua família
Harry: nossa! –abrindo a porta-

Eu dou de cara com um monte de gente rindo e se divertindo ... Os meninos estavam lá no meio fazendo folia

Harry: Boa sorte
Eu: valeu ...

Ele me abraça por trás e vamos entrando pela casa devagarzinho até o Niall gritar “A mãe chegou” todo mundo olhou pra porta e o Liam e o Niall vieram correndo me abraçar

Eu: meudeus que isso ?
Niall: saudades mãe
Eu: mais eu tava com vocês ontem ...
Liam: mas não tinha ninguém pra cuidar da gente
Zayn: cala a boca Liam –gritando-
Eu: não cuidasse dos meninos Zayn ?
Zayn: culpa da Perrie ...
Perrie: eu ?
Eu: não bota culpa nela não tah ...
Zayn: desculpa mãe
Eu: depois a gente conversa
Liam: deixa ele de castigo
Eu: daí é com o teu pai ...
Harry: já cuidei deles demais hoje ...
Eu: mas a gente acabou de chegar Harry
Niall: verdade
Harry: Niall ...
Niall: o mãe o pai ta brigando comigo
Eu: vai lá brincar com o Liam vai ...
Liam: ta ...
Harry: cadê o Louis ?
Zayn: saiu com a Eleanor ...
Harry: e a minha mãe ?
Perrie: ta lá atrás ...
Harry: vem amor ...
Perrie: boa sorte sogra ~sorri~
Eu: obrigada nora ...

Harry foi cumprimentando todo mundo e me apresentando ...
A família dele é muito simpática ...

Harry: oi mana
Gemma: Harry! Que saudades ...
Harry: também tava com saudades ...

Eles se abraçaram e ela me olhou séria e sussurrou no ouvido do Harry

Gemma: quem é essa guria?
Harry: ~ri~ minha namorada ...
Gemma: hmm, oi
Eu: oi ~sorri~
Harry: cadê a mãe ?
Gemma: cozinha ...
Harry: vem amor ...

Ele me puxa e vamos em direção a cozinha ...

Eu: a tua irmã é linda Harry ....
Harry: não vai me trocar ...
Eu: bobo ~sorri~

Harry: mãe ?
Anne: Harry ?
Harry: mãae!!
Anne: ai filho que saudades –os dois se abraçam- você ta diferente ...
Harry: feliz ?
Anne: é ?
Harry: sim ...
Anne: que bom, cade a namorada ?

Harry me puxa

Harry: mãe essa é a Malu ...
Eu: oi ~sorri~
Anne: hmmm

Ela me olhou de cima a baixo e ficou me encarando

Eu: é costume todo mundo fazer isso? –sussurrando-
Harry: ~ri~ só no primeiro dia –sussurrando-
Anne: vamos pra área ...

Harry me deu um beijo no rosto e a seguimos ...

Anne: e então vocês já dormiram juntos ?
Harry: já mãe ...
Anne: quantas vezes ?
Harry: uma, só pra gente poder vir pra cá depois ...
Anne: hmm, e vocês já ...

Eu comecei a ficar roxa ...

Harry: não mãe ...
Anne: então ela é virg...
Harry: ela é tímida mãe ...
Anne: mas eu quero saber ...
Eu: sou sim ...
Anne: hmmm, e estão a quanto tempo juntos ?
Harry: dois dias ...
Anne: O QUE ? conhecesse ela ontem e já trouxesse ela aqui em casa Harry!
Harry: não mãe, eu conheço ela a mais tempo ... meses, só que a gente só foi ficar ontem ...
Anne: se conhecem de onde?
Harry: ela era baba da Lux
Anne: e ela mora aonde ?
Harry: no momento comigo ...
Anne: eu não to gostando disso Harry ...
Harry: ela ta indo pra NY amanhã...
Anne: fazer o que ?
Harry: faculdade ...
Anne: do que ?
Harry: veterinária ...
Anne: porque ?
Eu: porque o Harry que escolheu ...

Harry pegou na minha mão e me olhou ...

Harry: não precisa ficar nervosa ...
Eu: eu não consigo ...
Harry: relaxa, eu to aqui 

Ele beija a minha testa. Eu respiro fundo e fico mais calma ...

Anne: e o que seus pais pensam em respeito ao namoro de vocês ?

Eu baixo a cabeça, e o Harry me abraça ...

Anne: ela não fugiu de casa né Harry?
Harry: não mãe, ela é sozinha ...
Anne: sozinha ?
Eu: minha mãe faleceu começo do ano e meu pai ta internado
Anne: eles sofreram acidente ?
Eu: nós sofremos, mas só restou eu e meu pai, só que a bebida tomou conta dele, e agora ele ta internado ...
Anne: hmmm
Harry: mas alguma coisa mãe ?
Anne: por enquanto não ...

Ela se levanta e sai

Harry: desculpa amor, eu devia ter falado com ela antes ...
Eu: não foi nada

Ele me abraçou

Harry: ela vai gostar de ti, calma ...
Eu: espero ...

Harry fica me olhando ...

Eu: que foi ?
Harry: vou ter que cuidar dos meninos sozinho amanhã né ...
Eu: não lembra Harry ...
Harry: o que vai ser dos filhos sem a mãe ?
Eu: ~ri~ bobo
Harry: liga pra mim todos os dias depois da faculdade né ?
Eu: como se eu fosse esquecer do meu marido né
Harry: acho bom mesmo ~sorri~

Nós beijamos e vimos alguém passar ... Olhamos mas não tinha ninguém ali ...

Harry: casa mal assombrada
Eu: ai Harry eu tenho medo ~ri~

Ele ri e me abraça por trás

Harry: quero ver amanhã ...
Eu: que que tem ?
Harry: eu não vou mas ter minha princesinha aqui pra abraçar ou pra fazer ela ficar brava comigo ...
Eu: para Harry ...
Harry: porque tinhas que ir pra longe ?
Eu: porque a gente não se conheceu antes ?
Harry: te amo ta?
Eu: também te amo ...
- Annw

Levamos um susto ao olhar pra trás e ver metade da família nós olhando ...

Gemma: primeira vez que vejo o Harry assim ...
Anne: eu também ~sorri~

Harry me olha envergonhado

Eu: agora nós dois estamos com vergonha ~sorri~
Harry: ~ri~ privacidade é bom sabia ?

O pessoal pediu desculpas e saíram rindo ...

Anne: vamos almoçar ...
Harry: vamos ...

Ele segura a minha mão e vamos para a mesa com o resto da familia ... Os meninos sentam perto da gente e Anne também

Niall: mãe ?
Eu: espera Niall ...

Anne olha com cara de confusa ...

Liam: faz meu prato primeiro ...
Niall: eu falei primeiro ...
Eu: meninos!
Niall: desculpa ...

Eu faço o prato do Niall e do Liam e dou pra eles

Zayn: o mãe ...
Eu: oi ?
Zayn: faz pra mim também ?
Eu: pede pra Perrie ...
Zayn: mas mãe ...
Eu: Harry!
Harry: você já ta namorando, vai ter responsabilidade ...
Zayn: pro Liam o pro Niall ela fez ...
Eu: mas eles são pequenos ainda ...
Anne: tipo?
Harry: uns 6 anos ...
Anne: e o Zayn ?
Harry: o Zayn é adolescente, o Louis também ...
Eu: olha o Louis chegando ...
Niall: o mãe ...
Eu: meudeus Niall, já comesse tudo?
Zayn: morto da fome
Eu: Zayn!
Zayn: desculpa mãe ...
Eu: da o prato Niall ...
Harry: eu faço, vai comer ... -me da um beijo rápido-

Anne apenas observava tudo ... tinha horas que ela ria com a nossa “ família” maluca kk
Depois do Almoço eu ajudei ela a lavar e guardar a guardar as coisas ...
Nós ficamos conversando, e acho que ela gostou de mim ... espero.

Harry: Alguém viu minha namorada ??
Eu: to aqui amor
Harry: vem aqui ...
Eu: que foi ?
Harry: vem cá ...
Eu: que ?
Harry: vem aqui ...

Ele ficou parado me olhando com cara de atentado ...

Eu: que que tas aprontando ?
Harry: vem cá amor ...

Eu vou em direção a ele, mais sou atacada por u monte de balão d’agua ...

Eu: malvado –fazendo beiço-
Harry: desculpa amor ~ri~
Eu: sai ...
Harry: a gente tava brincando, não fica brava Malu ...
Eu: me da um abraço então ...

Harry me abraça e eu me jogo com ele na piscina

Harry: depois eu que sou malvado ~ri~
Eu: ~ri~ meu namorado de cabelo molhado é gato demais
Harry: só porque fica liso ...
Eu: saudades dos cachinhos ... -mexendo no cabelo dele-
Harry: boba 

Harry se afunda e me puxa... ele me beija em baixo d’agua ...


Quase morri afogada mas tudo bem kk
Depois saímos da piscina, se secamos e fomos para o antigo quarto do Harry tomar banho ...

Harry: pode ir primeiro ...
Eu: não ...
Harry: porque?
Eu: vem comigo ...
Harry: sério ?
Eu: não ...
Harry: boba ~ri~
Eu: bobo é tu, vem logo que eu to com frio ... –puxando ele-

A gente tomou banho juntos, parecíamos que éramos casados kkk
Fomos pro quarto, trocamos de roupa e se deitamos um pouco .. eu tava quase dormindo com o Harry mexendo no meu cabelo e cantarolando uma musica baixinho ...

Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me ♫


Eu: que musica é essa amor ?
Harry: não sei, tava cantando pra ti ...
Eu: hmm ~sorri~ fala com os meninos porque ficou muito legal ...
Harry: ta bom

Ele me beija e me abraça, e eu fico mexendo nos cachinhos dele

Liam: Mãe? Pai?
Harry: oi?
Liam: a vó ta chamando a gente pra jantar
Harry: a gente já ta indo ...
Liam: ok ...

O Liam sai e o Harry fica abraçadinho comigo ...

Harry: amor ?
Eu: oi? –com voz fraca-
Harry: vamos jantar ?
Eu: to quase dormindo já ...
Harry: mas é coisa rápida ...
Eu: ta ...

A gente se levanta e vamos jantar ...
Descemos e se sentamos na mesa, só tava os meninos a Eleanor, Perrie, a irmã do Harry e a Anne ...

Harry: cadê o pai ?
Liam: o vô ta dormindo ...
Niall: tiaa, passa a batata frita ?
Gemma: Tia tu vai ver, até parece que eu vou ser idiota de brincar assim né
Anne: que isso Gemma ?
Harry: não sabe brincar não brinca, a gente não vai parar por causa da tua ignorância ...
Gemma: ta bom Harry ... desculpa

Harry olha pra ela de cara feia ...
Depois da janta, conversamos e brincamos um pouco e depois a Anne mandou os meninos dormirem na sala, enquanto eu a Eleanor e a Perrie dormíamos no quarto do Harry ...
As meninas me deixaram dormir na cama, e elas foram pro sofá cama...
Elas ficaram conversando, eu me deitei e abracei o travesseiro que tava com o cheiro do Harry pra conseguir dormir, me acostumou mal ;s
Em cerca de minutos eu dormi ...

 No dia seguinte ... 

Harry: amor? –voz baixa-
Eu: que horas são?
Harry: três da manhã
Eu: hmm, que foi amor ?
Harry: posso ficar aqui contigo?
Eu: a Anne vai brigar amor, não pode ...
Harry: mas eu tive pesadelo e não consigo mais dormir
Anne: Harry ?!
Harry: deixa eu ficar só um pouquinho mãe ...
Anne: ta bom, mas não é pra fazer bobiça
Harry: pode deixar ...

Ele deu um beijo no rosto dela e se deitou do meu lado, me abraçando forte e depois de um tempo dormimos ...

 6 horas depois ... 

Eu acordo com vários beijos ...

Eu: ~sorri~ bom dia amor
Harry: bom dia minha linda, vamos tomar café ?
Eu: vamos ...

Se arrumamos e depois acordei as meninas, descemos e acordamos os meninos e fomos tomar café ...

Anne: vocês dois tão arrumados porque?
Harry: a gente vai sair ...
Liam: a gente pode ir junto pai ?
Harry: não ...
Anne: vocês vão aonde ?
Harry: New York
Anne: fazer o que lá Harry ?
Harry: ajudar a Malu escolher a casa ...
Zayn: já ?
Louis: mas começa quando a faculdade mãe ?
Eu: era pra começar hoje, mas não deu pra ir pra lá ontem então ...
Niall: deixou tudo de lado pra conhecer a sogra, hmmm
Eu: ~ri~ claro né ...
Harry: dez horas ... vamos ?
Eu: vou pegar as minhas coisas, espera ai ...
Harry: pega as minhas também ?
Eu: ta ...

Subo rapidinho e pego as nossas coisas ...

[...]

Anne: tu que vai comprar a casa pra ela Harry ?
Harry: não mãe ...
Liam: a Malu não gosta de depender de ninguém ...
Anne: hmm

[...]

Desço e entrego as coisas pro Harry ...

Niall: então mãe ...

Ele vem andando de vagar e me abraça

Niall: vou sentir saudades ...
Eu: ai Niall não começa se não eu vou chorar ...
Liam: mas a gente vai se ver pouco quando você vir pra cá ...
Eu: quem disse ? eu tenho que cuidar dos meus filhos né ~sorri~

Liam e Niall me abraçaram e o Zayn e o Louis vieram também ...

Eu: aah, vocês me fizeram chorar ...
Zayn: nunca vai ser fácil pra ti deixar os filhos assim ...
Eu: tolo ~ri~
Harry: vamos amor ...
Anne: fica mais um pouco ...
Harry: a gente tem horário pro avião mãe
Eu: vamos ...

Me despedi de todo mundo e fomos para o aeroporto ...
Pegamos o avião e fomos para NY, o meu acompanhante tava sendo o melhor do mundo ...
Chegamos no aeroporto, pegamos nossas coisas e saímos discretamente, pois tinha algumas fãs lá, agora como elas souberam ... ?
Tinha um carro esperando a gente, entramos e fomos para a universidade ...

Eu: vai entrar comigo ?
Harry: não é por nada amor, mas queria ter uma vida normal por aqui contigo ...
Eu: hmm
Harry: só a Malu e o Harry e não a Malu babysitter da Lux e o Harry da One Direction
Eu: ta bom amor –se beijamos-
Harry: vou ir vendo a casa, daqui a pouco passo aqui pra te pegar
Eu: ta bom, qualquer coisa me liga
Harry: você também, te amo ta?
Eu: te amo mais ~sorri~

Saio do carro e vou resolver as coisas da faculdade ...
No começo achei estranho pelo Harry ter falado aquilo, mas é a verdade, sempre tem aquelas meninas que vão querer fazer amizade comigo só pra conhecer eles ... realmente, é melhor a gente ser somente Malu e Harry ...
Entrei e varias pessoas ficaram olhando pra mim ... eu queria o Harry ali comigo naquele momento, eu fico nervosa com essas coisas ...
Uma menina se aproxima de mim ...

- Olha, tem gente nova na parada ... como é o teu nome ?
Eu: ... Maria Luiza
- Hm, só pra avisar ... quem manda aqui sou eu ta queridinha ...
Eu: ok

Continuo andando

- olha aqui, ninguém da as costas pra mim não ta cadela

Eu paro no meio do corredor

Eu: por acaso você me chamou de cadela ?
- é o que eu to vendo na minha frente
Eu: é porque deve ter um espelho aqui né

Pessoas: uoooooooooou

-Escuta aqui queridinha ...
Eu: não precisa botar o dedo na minha cara, é pra escutar e não pra ver ... e não me chama de queridinha porque isso é coisa de gente falsa

Ela levantou a mão pra mim e eu segurei

Eu: nem a minha mãe levantava a mão pra mim, não vai ser você que vai levantar entendeu ?

Ela ficou toda estressadinha e saiu dali ...

- Nunca ninguém teve coragem de fazer aquilo ...
Eu: porque ?
- Ela é filha do orientador
Eu: e só por isso ela acha que pode falar assim com os outros ?
- Sei lá, ela manda os trouxas obedecem e ela faz o que quiser ...
Eu: hmm
- Ahh, meu nome é Thais, mas pode chamar de Thay
Eu: prazer, pode me chamar de Malu ~sorri~
Thais: e então, vai fazer faculdade de que ?
Eu: veterinária ...
Thais: eu também, tomara que a gente pegue a mesma sala
Eu: verdade ~sorri~
Thais: ser veterinária é meu sonho desde pequena e você ?
Eu: meu namorado que escolheu ~ri~
Thais: tens namorado ?
Eu: tenho sim
Thais: e ele vai estudar aqui ?
Eu: infelizmente não
Thais: hmm
- vem Thay ...
Thais: ta afim de andar comigo e com os meus amigos ?
Eu: porque não ?
Thais: ~sorri~ então vem

Ela me puxa e fomos correndo pro pátio da universidade ...

 E então, estamos em New York \(*-*)/ 
 Clima novo, amigos novos, casa nova ... 
 E confusões no primeiro dia de aula né Malu 
 Amoreeees ...
 Essa parte vai ser pequena, é só pra matar a curiosidade mesmo kk 
 agora tenho que ir dormir :x 
 Até depois pessoal, e lembrando qualquer coisa é só comentar ok ? 
 Obrigada por estar lendo s2s2 


6 comentários:

  1. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS ! você tá de parabéns você e muito boa no que faz , te muita criatividade serio mesmo amo demais seu imagine , e não para de escreve pooooooooooor favor , beijos liamda >< *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaanw, obrigada amor *-*
      pode deixar haha >< bjbj s2s2

      Excluir
  2. Tambem amei muitoo !!! Cara , vc realmente é boaa !!

    ResponderExcluir